Se você passou por alguma banca de revistas esse mês já viu
a nova capa da Vogue Brasil com Gisele Bündchen em branco, preto, amarelo e
vermelho, fotografada por Patrick Demarchelier. Ela, que é considerada uma das
únicas tops a alavancar a venda de qualquer impresso, está numa das primeiras
capas que inclui as peças da parceria da Louis Vuitton com a artista japonesa
Yayoi Kusama, batizada de Infinitely Kusama.
O lançamento da coleção coincide com a abertura da exposição
de Kusama no Whitney Museum of American Art em New York, que vai até o dia 30
de Setembro. Marc Jacobs, diretor de criação da Louis Vuitton e colecionador de
arte, é um grande fã da artista, e comenta que a parceria da maison com Kusama é
um novo meio para se conhecer o trabalho da japonesa – dessa vez, pela ótica da
grife.
A coleção Infinitely Kusama será vendida exclusivamente nas
461 lojas da Louis Vuitton espalhadas pelo mundo, e marca mais uma colaboração
de sucesso da grife com artistas modernos – depois dos icônicos grafites de
Stephen Sprouse e das personagens pop de Takashi Murakami, os pontilhados de
Yayoi Kusama decoram os novos objetos-desejo dos fashionistas que adoram uma
edição limitada.
A campanha oficial da parceria tem pegada uma fofa e retrô,
com referências aos 50 e Minnie Mouse, e as peças, que vão desde casacos e
pijamas até braceletes e óculos escuros. Atenção para o styling dos looks, que
são super tendência: conjuntinhos, flats e claro, bolsas e acessórios com as
famosas estampas de monogramas LV, que ano após ano são reinventadas e nunca
saem de moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário